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TERMO DE COMPRA E PRAZOS PARA LAYOUT
 Ao realizar a compra o cliente aceita legalmente e concorda com os termos propostos. 


Caso não concorde com as disposições deste instrumento os usuários não devem prosseguir. Estando o usuário de acordo com as normas e política de prestação de serviços, prossiga a leitura e concordância com os termos de direitos e obrigações a seguir descritos no termo contratual, amparados pelo artigo 594 do Código Civil, Lei 10.406/2002.


- DO VALOR CONTRATADO E FORMA DE PAGAMENTO -

O serviço tem seu valor informado no ato da compra, estando descrito no ambiente de vendas do site, onde constam todas as descrições do produto. O pagamento poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito, DÉBITO, boleto, transferência bancária, dinheiro em especie ou PIX ficando a critério de escolha do cliente, entre essas três opções




O cliente deverá fornecer a CONTRATADA todas as informações necessárias à realização do serviço, devendo especificar o detalhes necessários à perfeita confecção do trabalho via email.?

- Efetuar pagamento sobre o pedido realizado e enviar o comprovante via meio de comunicação fornecido.

- Responder o questionário (Briefing) com riqueza em detalhes para a realização do pedido.

- Enviar o logotipo no arquivo solicitado e informações de personalização, para garantir melhor qualidade da arte, não o fazendo se avoca no resultado.

- Aguardar o prazo estabelecido em cada produto contratado.

- Analisar as artes enviadas e conferir o texto para evitar possíveis erros de digitação, principalmente em telefones, emails, redes sociais...

- Respeitar a forma de trabalho da empresa e seus respepctivos funcionários e colaboradores.

- Desistir da compra em até 7 dias corridos após a confirmação do pagamento e receber reembolso integral.

- Desistir da compra após o prazo de 7 dias corridos e receber reembolso parcial de 50% para produtos impressos, e 30% para logotipo e/ou arquivos digitais.

- Desistir do pedido após ser iniciado a impressão, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, e custos de matéria prima.


O cliente tem o prazo de até 15 dias corridos após o recebimento para fazer as devidas reclamações sobre erros de impressão, nossa equipe irá analisar e se for comprovado defeito na fabricação a empresa se responsabiliza pela reimpressão e envio sem custo adicional. Passado esse prazo, não será feita nenhuma reimpressão.?

Em caso de compra de logotipo o cliente concorda que:

- Há limites de 4 alterações, porém cada alteração solicitada será acrescido dias úteis no prazo. Caso o cliente deseja mais alteracões deverá pagar a mais por cada uma solicitada.

- Em caso de reprovação completa da prévia apresentada o prazo retornará ao início e o cliente deve enviar novas referências e informações para criação de uma nova identidade visual.

- Em caso de reprovação completa do projeto apresentado, a empresa se compromete a fazer uma nova identidade visual com prazos novos, e após o envio da 2º da prévia do projeto novo o cliente não poderá cancelar e receber estorno do valor pago em nenhuma %. 

- Após o envio do arquivo final via email, não é possível fazer nenhuma alteração, apenas em caso de erro ortográfico ou divergência das opções escolhidas pelo cliente. 

- Após o envio dos arquivos finais via email não é possível CANCELAR o pedido pois o mesmo terá como finalizado e concluído.

- Após o envio dos arquivos finais no email, o cliente se responsabiliza em fazer o download e armazenar corretamente os arquivos para que não perca. Caso o cliente perca os arquivos será cobrado R$20 para o novo envio, que somente será possível dentro do prazo de 1 mês após o envio do email. Após esse prazo não será possível o reenvio, pois excluímos os arquivos dos nossos computadores.


Aprovação de arte:

A aprovação das artes deve ocorrer através de e-mail ou whatsapp.

As artes somente serão produzidos após o envio das informações no briefing e pagamento total do pedido.

No caso de a arte ser aprovada, a mensagem enviada via e-mail ou whatsapp, em que o CLIENTE autoriza a impressão do serviço é salva em nossos arquivos, com o efeito e validade de uma assinatura.


Após o cliente ter aprovado o layout do produto, o item é encaminhado para o processo de finalização de arquivo e posterior impressão. Após o fechamento do arquivo, com aprovação PRÉVIA DA ARTE, não é mais possível a sua alteração.

Não garantimos fidelidade das cores na impressão em hipótese alguma. Todo material impresso pode sofrer variação de até 20% na cor final do produto, isso não caracteriza erro de impressão. Essa variação final depende do tipo de papel, lote da tinta, cores da escala CMYK. Cores como tifanny, rose gold, dourado, etc... tendem a ter mais alterações.


Produtos diferentes ou reimpressões que são utilizados a mesma cor no digital podem sofrer variações maiores entre si.

Sempre enviaremos a prévia de arte com a cor mais próxima possível do desejo do cliente.
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